SEGUNDA VIA SULGIPE – WWW.SULGIPE.COM.BR

By | 13/11/2015

SEGUNDA VIA SULGIPE – WWW.SULGIPE.COM.BR: A Sulgipe – Companhia Sul Sergipana de Eletricidade é a empresa responsável pela distribuição dos serviços de energia elétrica ao Sergipe, buscando sempre se desenvolver e inovar, utiliza constantemente novas tecnologias, infraestrutura de ponta e opções que facilitem a vida dos consumidores. Desde sua criação a empresa veio crescendo, buscando oferecer os melhores serviços aos consumidores, para que assim possa garantir a satisfação dos clientes e se tornar referência nacional no segmento em que atua.

Atualmente, os consumidores que residem na área de concessão da Sulgipe poderão ter acesso ao portal de atendimento virtual da empresa para ter acesso a opções úteis, sendo uma delas a de emissão de Segunda Via Sulgipe.

SEGUNDA VIA SULGIPE

O portal de atendimento virtual da Sulgipe foi criado visando oferecer mais praticidade e comodidade aos consumidores, diminuindo burocracia e filas para acesso a opções que facilitem o seu dia a dia, sendo dada através da plataforma virtual inclusive a opção de emissão de Segunda Via Sulgipe.

Como Emitir Segunda Via Sulgipe Online

Visando lhe oferecer maior comodidade, a Sulgipe envia sua fatura diretamente a seu endereço de correspondência todos os meses, o que acontece antes do vencimento, para que você tenha a possibilidade de realizar o pagamento no dia correto. Mas, no caso de não ter sua fatura em mãos para pagamento, poderá contar com a opção de emissão de Segunda Via Sulgipe, o que também lhe permite realizar o pagamento.

Para emitir Segunda Via Sulgipe acesse o site: http://www.sulgipe.com.br/, abaixo de “Serviços online” clique na opção “Segunda via de conta”, informe a UC (Unidade Consumidora), o dígito e senha nos campos indicados caso seja cadastrado, clique em “Entrar na agência” e poderá gerar sua fatura.

Se ainda não é cadastrado no site clique em “Quero me cadastrar”, efetue cadastro preenchendo o formulário corretamente, posteriormente poderá acessar a agência, gerar sua fatura, imprimi-la e realizar o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *