SEGUNDA VIA SKY – SOLICITE SUA FATURA SAKY ONLINE

By | 09/08/2016

SEGUNDA VIA SKY – SOLICITE SUA FATURA SAKY ONLINE: A SKY é considerada a maior empresa de TV por assinatura do Brasil via satélite pelo sistema digital DTH, ela possui mais de 17 milhões de usuários e o número vem sempre aumentando.

A empresa está sempre trazendo várias novas tecnologias quando o assunto é transmissões de TV para oferecer sempre o melhor conteúdo para seus usuários e para manter os seus clientes sempre por dentro de todos os serviços oferecidos pela empresa, a SKY disponibiliza um site com muitos conteúdos informativos.

SEGUNDA VIA SKY

No site os clientes podem consultar as programações, compra online, promoções e um canal de autoatendimento para que o cliente tire suas dúvidas e tenha acesso a formas de pagamento, fale conosco pelo chat, recarga SKY pré-pago, grade de programação e acesso a sua fatura para retirar a segunda via SKY, para isso basta acessar https://www.sky.com.br/.

Emissão de Segunda Via SKY

As faturas mensais da SKY são enviadas as residências dos seus clientes mensalmente, mais são vários fatores que influenciam para que isso não aconteça corretamente e a fatura não chegue até o destino, por esse motivo a SKY criou o Boleto Fácil, onde o cliente pode consultar a sua fatura a qualquer hora do dia ou noite.

Para acessar a conta entre no site da empresa, na opção autoatendimento clicando em pagamento, em seguida boleto fácil, ao abrir a pagina digite CPF do titular no campo destinado, feito isso só consultar a segunda via SKY.

Após a consulta, a segunda via SKY vai aparecer para ser imprimida para pagamento em qualquer casa lotérica ou agencia bancaria, caso preferir o pagamento também pode ser feita no próprio site pelo serviço de internet banking com muita facilidade e segurança.

Então já sabe, se a fatura não chegar até a data do vencimento acesse o site e imprima a sua segunda via SKY para pagamento evitando assim juros e muitas pelo atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.