SEGUNDA VIA FATURA OUROCARD – FATURA OUROCARD BANCO DO BRASIL

By | 14/10/2015

SEGUNDA VIA FATURA OUROCARD – FATURA OUROCARD BANCO DO BRASIL: Atualmente o cartão de crédito é um item indispensável para os consumidores, já que permite realizar compras com mais segurança e praticidade. Com os cartões Ourocard, por exemplo, você conta com muitos benefícios e vantagens, podendo ter acesso a parcelamento e taxas de juros com diferenciais. Utilizando o cartão você poderá participar de programas de fidelidade, além de ter acesso a descontos incríveis em estabelecimentos parceiros. Você poderá pagar suas contas com Ourocard, ter benefícios em viagens e muito mais.

Além disso, a utilização do Ourocard é simples e obter informações e ter acesso a serviços referentes ao cartão é muito fácil, já que é possível a ter acesso a várias opções online, que permitem que tenha mais facilidade e praticidade. Uma das opções online é a de emitir Segunda Via Fatura Ourocard.

SEGUNDA VIA FATURA OUROCARD

Além da facilidade através da utilização do seu Ourocard você conta também com praticidade para ter acesso a serviços úteis referentes a seu cartão, através de opções dadas online. Uma das opções dadas online é a de emitir Segunda Via Fatura Ourocard.

Como Emitir Segunda Via Fatura Ourocard

Visando oferecer aos clientes comodidade, a fatura do cartão Ourocard é enviada mensalmente ao endereço de correspondência de cada um, permitindo que o pagamento seja efetuado na data correta. Mas, para o caso de não ter a fatura em mãos, é possível emitir Segunda Via Fatura Ourocard, que possibilita ter a fatura em mãos para pagamento.

Para emitir Segunda Via Fatura Ourocard acesse o site: http://bb.com.br/portalbb/page100,106,2996,10,1,1,2.bb?codigoNoticia=4133&codigoMenu=94&codigoRet=3632&bread=3_8, clique em “Clique aqui para emitir 2ª via de Bloqueto de Cobrança”, então você poderá inserir os dados indicados para que o boleto seja gerado.

Assim que seguir os procedimentos acima e seu boleto for gerado você poderá imprimir o mesmo e efetuar o pagamento comumente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *