Segunda via de conta CEB – Como Tirar Segunda Via Online

By | 12/03/2015

Emitir Segunda via de conta CEB online, mais informações no texto abaixo.

A CEB é a Companhia de Energética de Brasília. A empresa tem compromisso com o cliente, e também seriedade, pois tem a consciência que o trabalho que faz influencia diretamente na vida dos consumidores, pois hoje em dia quase ninguém mais vive sem o uso da energia elétrica. A CEB buscando proporcionar praticidade ao cliente criou serviços online e entre esses serviços está a emissão de Segunda Via de Conta CEB.

Segunda via de conta CEBOs serviços online que a CEB disponibiliza facilitam a vida do consumidor pelo fato de que ele não terá de sair de casa e nem ficar horas no telefone para solucionar um simples problema, o problema pode ser resolvido pelo site da CEB.

Como Tirar Segunda Via de Conta CEB Online

A CEB envia mensalmente a fatura da sua conta de energia impressa em seu endereço de correspondência, mas isso pode não ocorrer, mas não fique sem pagar sua conta, pois você pode correr o risco de ter sua energia cortada, opte pelos serviços online CEB.

Para emitir a Segunda Via de Conta CEB, você deverá acessar o seguinte site: http://www.ceb.com.br/, e ainda na primeira página verá o quadro “Serviços” e nele está a opção “2ª via da fatura”, clique nessa opção e você será redirecionado para outra página onde, se for cadastrado deverá digitar sua Identificação e Senha, mas caso não for cadastrado clique em “clique aqui”, preencha com os dados solicitados e clique em “Enviar Dados” e poderá emitir a Segunda Via de Conta CEB e imprimi-la.

No site, você conta também com outros serviços, tais como: histórico de consumo, solicitação de religação, qualidade do fornecimento, ressarcimento de danos, iluminação pública, entre outros.

  • Se preferir o contato via telefone, ligue no telefone 0800 644 6116 para falar na Central de atendimento da Ouvidoria Geral da CEB-D, exclusiva e gratuita para assuntos de Ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios e denúncias ou 162 para falar na Central de Atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos da Ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios e denúncias.