SEGUNDA VIA DE CERTIDÃO DE CASAMENTO ONLINE – TEM COMO EMITIR

By | 28/01/2016

SEGUNDA VIA DE CERTIDÃO DE CASAMENTO ONLINE – TEM COMO EMITIR: A Certidão de Casamento é um documento muito importante, afinal é o documento que substitui sua Certidão de Nascimento após o casamento. Por isso, caso você não tenha mais seus documentos por algum motivo, poderá contar com a alternativa de emissão de Segunda Via de Certidão de Casamento Online, serviço dado por meio do Cartório 24 horas que atende quase todo o território nacional e auxilia muito os cidadãos para a emissão de documentos.

Para obter a Segunda Via de Certidão de Casamento Online você deverá acessar o Cartório 24 horas, mas é importante conferir se o cartório onde você tirou a 1ª via do documento está na lista de parceiros do Cartório 24 horas, caso contrário não será possível emitir a 2ª via virtualmente.

SEGUNDA VIA DE CERTIDÃO DE CASAMENTO

O documento de Certidão de Casamento é extremamente importante para realizar uma série de ações, por isso é importante que você tenha o documento sempre a mão. Portanto caso você não tenha mais a primeira via de seu documento, logo saiba como emitir Segunda Via de Certidão de Casamento Online.

Como Emitir Segunda Via de Certidão de Casamento Online

Sabendo o nome do cartório ou local onde foi emitida a primeira via de sua Certidão de Casamento você terá mais facilidade para saber se poderá emitir Segunda Via de Certidão de Casamento Online por meio do Cartório 24 horas, afinal é possível realizar consulta para isso.

Para emitir Segunda Via de Certidão de Casamento Online acesse o site: https://www.cartorio24horas.com.br/, clique na opção “Para você”, então clique em “Iniciar Pedido”, leia as informações e caso esteja de acordo clique em “Aceito”, preencha o formulário corretamente e prossiga, então você poderá oferecer informações sobre UF e Certidão, prossiga novamente e poderá informar a cidade e cartório, logo informará dados de busca, dados de entrega, confirmar a solicitação e informar dados de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *