Segunda Via Conta DMED – Como Emitir Segunda Via Online

Saiba Como Emitir Segunda Via Conta DMED Online.

A Companhia de energia elétrica DMED faz a distribuição de energia para Poços de Caldas, e tem o objetivo sempre melhorar, e até 2018 ser reconhecido no setor elétrico, para isso tem aperfeiçoado cada vez mais o atendimento ao cliente que é de extrema importância, então criou os serviços online DMED através do site, o que proporciona muito mais conforto ao cliente, um desses serviços online é a emissão da Segunda Via Conta DMED.

Segunda Via Conta DMEDOs serviços online são direcionados principalmente para o consumidor que não tem tempo para solucionar problemas relacionados à companhia de energia elétrica. Os problemas na maioria das vezes são imprevistos então quanto mais rápido soluciona-los melhor.

Como Tirar Segunda Via Conta DMED Online

Se sua conta está prestes a vencer e você ainda não a recebeu impressa em seu endereço de correspondência, você pode recorrer aos serviços online DMED, que lhe proporcionam praticidade e conforto, pois você em apenas alguns minutos poderá emitir a segunda via de sua conta.

Para emitir a Segunda Via Conta DMED, acesse o site: http://dmedsa.com.br/, e logo na primeira página você visualizará a opção “2ª via de conta”, clique nessa opção e você será redirecionado para outra página onde deverá digitar o Número da Instalação, após digitar clique em “Ok” e você poderá emitir a Segunda Via Conta DMED de energia elétrica sem transtornos.

Também através do site você tem acesso a várias informações, como: história da empresa, programas e projetos da empresa, biblioteca virtual, DMED kids, entre outros.

Se preferir o contato por telefone, ligue nos seguintes números:

  • DMED 24 Horas: através dos telefones: 0800 035 0196 em Poços de Caldas ou (035) 3729-2111 para as demais localidades.
  • Ouvidoria: Telefone: 0800.283.2505 (Ligação gratuita para Poços de Caldas)ou (035) 3697.2586 para as Demais localidades.
  • Atendimento para Deficientes Auditivos 24h por dia através do 0800 073 1200.
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido com WordPress