SEGUNDA VIA BOLETO IPTU SP – WWW.PREFEITURA.SP.GOV.BR

SEGUNDA VIA BOLETO IPTU SP – WWW.PREFEITURA.SP.GOV.BR: O IPTU é um imposto cobrado sobre propriedades imobiliárias, incluindo estabelecimentos comerciais e industriais, residências, terrenos e chácaras,  e através do site da Prefeitura de São Paulo são oferecidas aos cidadãos algumas informações sobre o IPTU, sobre como é feito o cálculo, o que é considerado, inclusive a emissão de Segunda Via Boleto IPTU SP.

Ou seja, essa opção permite visualizar e imprimir o boleto para pagamento do IPTU atrasado.

SEGUNDA VIA BOLETO IPTU SP

No Brasil são cobrados muitos impostos e esses devem ser pagos em dia para que então, não haja transtornos futuros.

Um dos impostos cobrados é o IPTU, imposto de imóveis, cobrado anualmente.

Por meio do site da Prefeitura de São Paulo é possível ter acesso a opção de Segunda Via Boleto IPTU SP, para que assim se possa pagar o imposto em dia.

Como Emitir Segunda Via Boleto IPTU SP

Caso você possua um imóvel com certeza terá que pagar o IPTU dele todos os anos, caso não pague poderá ser cobrado futuramente por esse não pagamento, portanto, caso não tenha recebido o boleto em sua residência deverá emitir Segunda Via Boleto IPTU SP para que assim seja possível efetuar o pagamento corretamente.

Para emitir Segunda Via Boleto IPTU SP acesse o site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/iptu/index.php?p=2452.

Então após acessar o site clique na opção “Emissão do boleto para pagamento do IPTU (acesso livre)”.

Em seguida digite o número do contribuinte, o número da parcela que deseja emitir a segunda via e o exercício.

Então clique em “Gerar 2ª Via”, assim será possível visualizar a fatura e imprimi-la, para efetuar o pagamento corretamente.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress