NOVO BILHETE ÚNICO MENSAL – FAZER CADASTRO PARA NOVO BILHETE

By | 08/06/2017

NOVO BILHETE ÚNICO MENSAL – FAZER CADASTRO PARA NOVO BILHETE: O Novo Bilhete Único Mensal é mais uma vantagem do Cartão para uso no ônibus ou Metrô ou para bilhete integrado, o novo Bilhete traz uma nova tecnologia para melhorar a forma de pagamento da tarifa na cidade de São Paulo, em um único cartão os passageiros podem ter todos os tipos de créditos, ou seja, Mensal, Estudante, Vale-Transporte e Comum.

O Bilhete pode ser utilizado nos ônibus, micro-ônibus, Metrô e CPTM, nos terminais e estações de transferência do Expresso Tiradentes.

NOVO BILHETE ÚNICO MENSAL

Faça seu cadastro, solicite o novo cartão e tenha mais benefícios ao utilizar o transporte público de São Paulo.

O cadastro pode ser feito online, basta ter os documentos em mãos.

Cadastro no Novo Bilhete Único Mensal

O Novo Bilhete Único Mensal pode ser obtido por qualquer cidadão, para isso, basta efetuar o cadastro através do Serviço Eletrônico de Cadastramento do Usuário do Bilhete Único Mensal da SPTrans http://bilheteunico.sptrans.com.br/.

E para efetuar o seu cadastro, você precisa ter em mãos os documentos: RG, CPF, CEP residencial.

Os estudantes e trabalhadores precisam informar o CEP da escola e do local de trabalho e uma foto recente digitalizada.

Além disso, é preciso ter um e-mail pessoal válido, ao receber o seu Novo Bilhete você poderá carregá-lo nas lojas físicas, Postos Autorizados, pontos de venda sendo bancas de jornal, padarias, mercados entre outros.

Para usar o benefício do seu Novo Bilhete Único Mensal é preciso efetuar uma recarga de R$ 190,00 reais.

E para uso no ônibus ou Metrô a recarga é de R$ 300,00 reais para o bilhete integrado.

Os usuários do Novo Bilhete único Mensal podem consultar os Postos Autorizados e os Pontos de venda diretamente no site.

Acesse o site da SPTRANS e encontre todas informações úteis sobre o cartão, além de poder tirar suas principais dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.