NOTA FORTALEZA CADASTRO – WWW.NOTAFORTALEZA.COM.BR

By | 07/09/2015

NOTA FORTALEZA CADASTRO – WWW.NOTAFORTALEZA.COM.BR: Hoje em dia é possível conferir que muitos governos municipais e estaduais têm criado medidas que visam à emissão da nota fiscal por parte dos estabelecimentos comerciais. Isso se deu após conferir em muitos locais a sonegação fiscal, ou seja, funcionários de estabelecimentos se negando a emitir o documento, que deve ser entregue ao cidadão sempre que sua compra é concluída, pois essa é um dos direitos que lhes é devido.

O Nota Fortaleza além de incentivar o consumidor a solicitar a nota fiscal sempre que realizar alguma compra, também oferece a ele a oportunidade de receber prêmios, isso se dá por meio de sorteios, o que permite que o consumidor seja ainda mais incentivado a solicitar a emissão da nota fiscal. Para fazer parte do programa saiba posteriormente como ter acesso ao Nota Fortaleza Cadastro.

NOTA FORTALEZA

Ainda hoje é possível conferir que alguns atendentes de estabelecimentos não fazem questão de entregar a nota fiscal ao consumidor assim que ele realiza a compra, além disso, os consumidores deixam passar despercebido o fato. Mas com ao fazer Nota Fortaleza Cadastro você terá um incentivo para solicitar a emissão do documento.

Como Fazer Nota Fortaleza Cadastro

É muito importante solicitar a nota fiscal sempre que realizar alguma compra em qualquer estabelecimento, pois esse documento poderá ser útil em diversas situações. Mas ao fazer Nota Fortaleza Cadastro, além de obter o documento, você concorrerá a prêmios, sendo este um incentivo para que você se lembre de solicitar a nota fiscal.

Para fazer Nota Fortaleza Cadastro acesse o site: https://notafortaleza.com.br/logon.aspx, então clique em “Ou cadastre-se”, gire a tela para baixo e terá acesso ao formulário de cadastro, informe seus dados pessoais, dados de endereço, informações de segurança e opção de premiação, então clique em “Próximo” e assim poderá concluir cadastro e passar a usufruir das vantagens dadas por meio da participação no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.