IPVA MS 2017 – CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO DETRAN MS 2017 – WWW.DETRAN.MS.GOV.BR

By | 15/12/2016

IPVA MS 2017 – CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO DETRAN MS 2017 – WWW.DETRAN.MS.GOV.BR: O Detran Mato Grosso Sul é o órgão máximo executivo de transito vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que foi criado em 1979 e de fato é o órgão que tem como missão colocar em pratica o que se encontra previsto na lei, com o objetivo de exigir seu cumprimento, é responsável pelo registro de veículos e de condutores. O Detran MS disponibiliza atendimento a 79 municípios do interior do estado, com quatro pontos de atendimento, conhecidos como “Fácil”.

Se você reside em Mato Grosso do Sul e possui veículo paga anualmente o IPVA do seu veículo o Detran em sua plataforma virtual oferece a opção para que você emita a guia de pagamento do IPVA MS 2017.

IPVA MS 2017

Para você acessar o calendário de pagamento do IPVA MS 2017 é necessário acessar a plataforma virtual do Detran MS onde você tem acesso às datas de pagamento através do final da placa do seu veículo que altera na data do pagamento.

Como Consultar IPVA MS 2017

Se você quer verificar a data de pagamento do IPVA MS 2017 basta verificar através do site as datas de pagamento que são definidas através do final da placa do seu veículo onde você pode efetuar o pagamento em parcela única ou em até três vezes, é necessário estar com o número do Renavam do seu veículo.

Para consultar informações sobre o imposto basta acessar o site: http://www.detran.ms.gov.br/, clicar em “IPVA” informar o número da placa e Renavam e repetir o código da imagem, se o caso do seu veículo for adquirido por uma situação diferente das normais é necessário que você procure uma das Agencias Fazendárias ou Unidade de outros tributos para emissão da Daems com o valor correto.

One thought on “IPVA MS 2017 – CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO DETRAN MS 2017 – WWW.DETRAN.MS.GOV.BR

  1. Alexandre

    Olá, tudo bem? Como posso entrar em contato com a administração do site?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.