FATURA CARTÃO BRETAS – SEGUNDA VIA – WWW.BRETAS.COM.BR/CARTOES

By | 19/08/2016

FATURA CARTÃO BRETAS – SEGUNDA VIA – WWW.BRETAS.COM.BR/CARTOES: A rede de supermercado Bretas já está no Brasil a mais de 60 anos, fazendo parte das maiores neste seguimento, conta mais de 90 lojas nas principais cidades do estado de Minas Gerais e Goiás.

E os planos futuros são conquistar cada vez mais clientes e expandir os seus negócios, para isso conta com um grande grupo de funcionários que tem como compromisso atender sempre bem, mais não é só o bom atendimento que faz com que tenha sucesso, além de ótimos preços e qualidade nos produtos a rede também facilita a vida dos clientes oferecendo o cartão Bretas.

Com o cartão Bretas o cliente pode dividir as suas compras, ter descontos exclusivos e claro facilidade na hora de pagar. Ao utilizar o seu cartão a fatura cartão Bretas mensal é enviada como de costume para o endereço que consta no seu cadastro.

FATURA CARTÃO BRETAS

Está sendo muito comum algumas faturas não chegarem até o destino, caso isso aconteça poderá solicitar a fatura cartão Bretas pelo site http://www.bretas.com.br/cartoes.

Emitir Fatura Cartão Bretas

Para ter acesso a sua fatura cartão Bretas, entre no site vá na opção faturas online, se for o primeiro acesso terá que pegar o número do dia e mês de nascimento do titular do cartão com os 5 primeiros números do CPF, formando assim o número de senha para acesso.

Se já possui uma senha digite o seu CPF e a senha cadastrada, feito isso só consultar fatura cartão Bretas e imprimir a sua segunda via para pagamento em qualquer caso loteria ou agencia bancaria mais perto de você.

Sempre que precisar pode solicitar o serviço fatura cartão Bretas pelo site http://www.bretas.com.br/cartoes mais é bom procurar uma central de atendimento da empresa para se informar sobre os motivos pelo quais não está chegando a sua fatura mensalmente na sua casa, e se necessário atualizar o seu endereço para recebe-las, pois, o atraso dos boletos geram juros e multas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.