CONTA DE LUZ CELESC – EMITIR 2ª VIA – WWW.CELESC.COM.BR

By | 04/02/2016

CONTA DE LUZ CELESC – EMITIR 2ª VIA – WWW.CELESC.COM.BR: Há 59 anos a CELESC atua no setor elétrico, tendo sido estruturada como holding em 2006, a empresa possui 02 subsidiárias integrais, a Celesc Geração e a Celesc Distribuição. A empresa visa atuar de forma diversificada no mercado de energia com eficiência, rentabilidade, responsabilidade socioambiental e qualidade. A empresa visa cumprir sua função plenamente com responsabilidade, eficiência e reconhecimento da sociedade.

A CELESC atualmente além de oferecer serviços com excelência em qualidade permite que os consumidores tenham acesso a seu portal de atendimento virtual, possibilitando que tenham acesso a várias opções, inclusive a de emissão de 2ª via Conta de Luz Celesc.

CONTA DE LUZ CELESCO portal de atendimento virtual CELESC permite que os consumidores que residem na área de concessão da empresa tenham muito mais facilidade ao acessar informações e serviços referentes aos serviços oferecidos pela empresa. Uma das opções dadas virtualmente pela empresa é a de gerar 2ª via Conta de Luz CELESC.

Como Emitir 2ª Via Conta de Luz CELESC

Geralmente sua Conta de Luz CELESC será entregue mensalmente em seu endereço de correspondência, o que ocorrerá antes que o prazo de vencimento se expire, possibilitando que você efetue o pagamento corretamente. Mas, caso você não tenha sua conta em mãos para realizar o pagamento por algum motivo, poderá optar pela emissão de 2ª Via Conta de Luz Celesc, opção dada virtualmente.

Para gerar 2ª via Conta de Luz CELESC acesse o site: http://novoportal.celesc.com.br/portal/, abaixo de “MINHA CONTA” clique na opção “2a. Via da Fatura”, informe seu CPF ou CNPJ e unidade consumidora (consta em sua conta CELESC anterior) nos campos indicados e clique em “Entrar”, então sua fatura será gerada, você poderá a imprimir clicando nesta opção em seu computador e logo efetuar o pagamento em uma casa lotérica ou agência bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.