ANATEL RECLAMAÇÕES – TELEFONE

By | 22/01/2016

ANATEL RECLAMAÇÕES – TELEFONE: A Anatel foi a primeira agência reguladora a estar presente no Brasil, sendo instalada em 5 de novembro de 1997. A empresa é responsável por adotar as medidas necessárias para atender os interesses do público, além de atuar visando o desenvolvimento das telecomunicações brasileiras, sempre exercendo suas atividades com legalidade, competência, imparcialidade, publicidade e impessoalidade. Ou seja, a missão da empresa é regularizar o segmento de telecomunicações e dessa maneira contribuir para o desenvolvimento do país.

Os consumidores que não estão satisfeitos com as soluções apresentadas em telecomunicações podem entrar em contato com a Anatel Reclamações, o que pode ser feito por meio da internet, aplicativo para o celular e também através de atendimento telefônico.

ANATEL RECLAMAÇÕESCaso você não esteja satisfeito com a solução apresentada por sua operadora deverá entrar em contato com a mesma primeiramente, sempre anotando e guardando o protocolo fornecido. Caso a operadora não responda ou não apresente solução adequada você poderá entrar em contato com a Anatel Reclamações, por meio da internet, Central de Atendimento Telefônico, aplicativo “Anatel Consumidor” ou pessoalmente.

Como Entrar em Contato Anatel Reclamações

Após realizar Anatel Reclamações a Anatel facilita e auxilia a interação com as operadoras de serviços de telecomunicações. A empresa exige que as operadoras deem retorno, com qualidade e em até 5 dias úteis, as reclamações que você registrou na Anatel.

Você pode entrar em contato com a Anatel Reclamações por meio da Central de Atendimento Telefônico por meio do número: 1331 – ou 1332, para deficientes auditivos/fala.

É possível também enviar reclamações por meio do aplicativo “Anatel Consumidor”, que está disponível para sistemas Android, IOS e Windows Phone, podendo ser baixado de forma gratuita.

Por meio da internet a Anatel Reclamações permite que você envie sua reclamação por meio do link: http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php?option=com_content&view=article&id=152&Itemid=367, clicando na opção “serviço de atendimento via internet- Fale Conosco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.