LIQUIDAÇÃO PONTO FRIO 2017 – LIQUIDAÇÃO DE ÍNICIO DE ANO – WWW.PONTOFRIO.COM.BR

By | 12/01/2017

LIQUIDAÇÃO PONTO FRIO 2017 – LIQUIDAÇÃO DE ÍNICIO DE ANO – WWW.PONTOFRIO.COM.BR: O Ponto Frio é uma empresa que tem sempre foco no bem-estar e benefício do cliente, por isso visa cada vez mais a melhoria das ofertas e do bom preço, mantendo sempre a qualidade dos produtos. Por isso oferecerá a Liquidação Ponto Frio 2017, com ainda mais ofertas que em 2016.

Se você quer sempre contar com o menor preço e com produtos de qualidade, conte com o Ponto Frio, que através da Liquidação Ponto Frio 2017 oferecerá ao consumidor as melhores e mais bem preparadas ofertas, que foram feitas sob medida para você.

LIQUIDAÇÃO PONTO FRIO 2017O início do ano está chegando e após as festas de fim de ano muitas empresas decidem fazer liquidações para acabar com os estoques, com o Ponto Frio não é diferente, será feita a Liquidação Ponto Frio 2017, na qual produtos com excelente qualidade receberão novos preços, muito menores, possibilitando que você tenha um começo de ano ainda mais recheado de novidades.

Como Funciona a Liquidação Ponto Frio 2017

Para conferir as principais ofertas que serão dadas por meio da Liquidação Ponto Frio 2017 acesse o site: https://www.pontofrio.com.br//, gire a tela para baixo e poderá conferir as ofertas em destaque na liquidação.

Se procura um produto especificamente, saiba que sua busca pode ser filtrada clicando nas categorias disponíveis no topo da tela, que lhe darão acesso aos demais produtos que também podem estar inclusos na liquidação.

O Ponto Frio é uma empresa do comércio varejista que possui dezenas de lojas muito bem distribuídas por todo o Brasil e que possui sua plataforma virtual de vendas, o pontofrio.com, uma empresa varejista de comércio eletrônica que foi criada em agosto de 2008, que trabalha constantemente com empenho para construir o maior sistema de e-commerce do país, tanto para os fornecedores, funcionários e clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.