CONTRA CHEQUE JUIZ DE FORA – CONSULTAS ONLINE PARA SERVIDOR PÚBLICO

By | 15/02/2017

CONTRA CHEQUE JUIZ DE FORA – CONSULTAS ONLINE PARA SERVIDOR PÚBLICO: Antes da criação dos vários portais de atendimento virtual que hoje existem, os inúmeros serviços disponibilizados através desses portais deveriam ser acessados por meio de atendimento presencial e telefônico, o que dificultava muito o cotidiano dos cidadãos, empresas e também dos servidores públicos, que constantemente tem a necessidade de acessar alternativas úteis para seu dia a dia e hoje podem fazer isso por meio do Portal do Servidor Juiz de Fora.

Se você é servidor público e atua em Juiz de Fora, saiba que a prefeitura de seu município oferece a opção de acessar várias opções por meio do portal do servidor, opções essas dadas de forma fácil, sendo uma dessas alternativas a emissão de Contra Cheque Juiz de Fora.

CONTRA CHEQUE JUIZ DE FORA

Além da plataforma virtual destinada ao servidor público de Juiz de Fora oferecer aos servidores muito mais praticidade e comodidade, oferece também segurança, pois apenas os servidores podem ter acesso a suas informações, pois o acesso é dado por meio dos dados pessoais de cada servidor.

Como Consultar Contra Cheque Juiz de Fora

Todos os meses geralmente os servidores públicos assim como trabalhadores de outros segmentos tem necessidade de conferir seu contra cheque, pensando nisso a prefeitura disponibiliza por meio do Portal do Servidor a alternativa de consultar Contra Cheque Juiz de Fora.

Para consultar Contra Cheque Juiz de Fora acesse o site: https://www.pjf.mg.gov.br/, gire a tela para baixo e no quadro “Servidor” clique na opção “Contra Cheque Online”, informe nos campos indicados seu CPF e sua senha “Eu sou a Prefeitura”, logo insira o código de imagem que aparece na tela e clique em “Entrar”, então seu contra cheque será gerado.

Geralmente todos os meses há necessidade de realizar a consulta de contra cheque, para isso basta seguir novamente as instruções dadas anteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *