MODA ÍNTIMA 2016 – TENDÊNCIAS E DICAS

By | 17/11/2015

MODA ÍNTIMA 2016 – TENDÊNCIAS E DICAS: A maioria das mulheres gosta de estar sempre por dentro das tendências, até mesmo na escolha de camisolas, calcinhas, sutiã, short dolls e outras peças íntimas. Acompanhando os desfiles de marcas famosas é possível conferir quais serão as próximas tendências de moda íntima, que farão as mulheres se sentir mais atraentes. As coleções de moda íntima para 2016 já estão chegando as principais lojas do segmento. Além de serem lindas peças são confortáveis, o que é ainda mais importante.

Uma das principais apostas de marcas como tendência para 2016 é a cor cereja, que apesar de uma cor delicada é também atraente. Os modelos são cada vez mais confortáveis e seguem as tendências apresentadas nas passarelas. Posteriormente confira as tendências de Moda Íntima 2016.

MODA ÍNTIMA 2016

Se você preferir ser mais ousada poderá optar por optar por cores mais vibrantes, como as peças íntimas neon, que são as opções perfeitas para o verão, chamando atenção ao usar blusas com transparência, por exemplo. Então, se você deseja estar por dentro das tendências de Moda Íntima 2016, confira dicas a seguir.

Dicas de Tendências Moda Íntima 2016

A lingerie não precisa ser apenas uma peça que fica ‘escondida’, até mesmo em desfiles de grifes famosas é possível ver que quando a lingerie aparece sutilmente pode ser um grande complemento para o look, sendo uma das tendências Moda Íntima 2016.

Outra tendência Moda Íntima 2016 são as rendas e recortes, o que torna a peça ainda mais atraente, podendo inclusive aparecer com uma blusa cavada ou um decote sutil. Como Moda Íntima 2016 você pode inovar, não apenas combinando calcinha e sutiã, mas combinando peças com estampas e cores diferentes.

É importante também que ao escolher suas peças íntimas você preze pelo conforto, valorizando não apenas tendências de moda, mas aquilo que combina com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.