USAR CRÉDITO DA NOTA FISCAL PAULISTA NO IPVA – COMO PROCEDER

By | 07/01/2016

USAR CRÉDITO DA NOTA FISCAL PAULISTA NO IPVA – COMO PROCEDER: O Programa Nota Fiscal Paulista é uma forma de incentivar os cidadãos que adquirem mercadorias a exigir que os estabelecimentos emitam e lhe entreguem a nota fiscal. Esse incentivo é dado quando os consumidores informam seu CPF ou CNPJ que serão inclusos na nota fiscal no ato da compra, afinal dessa forma poderão escolher a forma de utilizar o crédito obtido por meio da compra realizada e ainda passarão a concorrer à premiação em dinheiro.

Existem diversas maneiras de se utilizar o crédito acumulado ao longo da participação no Programa Nota Fiscal Paulista, sendo uma delas a de Usar Crédito da Nota Fiscal Paulista no IPVA, logo saiba como proceder.

USAR CRÉDITO DA NOTA FISCAL

O Programa Fiscal Paulista não serve apenas para acumular crédito e receber premiação, pelo contrário, é muito importante para evitar a sonegação fiscal, então se tem a oportunidade não deixe de participar. Lembrando que você pode Usar Crédito da Nota Fiscal Paulista no IPVA, o que auxilia bastante a diminuir o valor do imposto.

Como Proceder para Usar Crédito da Nota Fiscal Paulista no IPVA

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve até 20% do ICMS recolhido pelo estabelecimento aos consumidores, sendo este mais um dos pontos positivos de sua participação. Neste artigo você poderá conferir como proceder para Usar Crédito da Nota Fiscal Paulista no IPVA.

Para Usar Crédito da Nota Fiscal Paulista no IPVA acesse o site: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/, clique na opção “Acesso ao Sistema”, clique na opção “Consumidor” e informe seus dados nos campos indicados para acessar seu cadastro. Encontre a opção “Conta Corrente” no menu e clique em “Utilizar Créditos”, a frente de “Forma de Utilização” selecione a opção “Quitação ou abatimento do valor do IPVA”, informe seu RENAVAM no campo indicado e clique em “Verificar”, se o número for aceito clique em “Confirmar” e conclua o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.