NOTA FISCAL PIAUIENSE – CADASTRO E CONSULTA DE SALDO

By | 22/12/2015

NOTA FISCAL PIAUIENSE – CADASTRO E CONSULTA DE SALDO: O Programa Nota Fiscal Piauiense foi criado visando evitar a sonegação fiscal, incentivando os cidadãos a exigirem a emissão da nota fiscal, inserindo o CPF na mesma, dessa forma oferece benefícios a eles. Exigindo o documento fiscal você tem direito a devolução de parte do ICMS, concorre a prêmios e ainda contribui para a melhoria dos serviços públicos. Logo saiba como se cadastrar no programa.

Se você já exige a nota fiscal sempre que realiza qualquer compra ou mesmo se ainda não exige, poderá participar do programa Nota Fiscal Piauiense que lhe oferece diversos benefícios, o cadastro é fácil e para acumular pontos você precisa somente exigir a emissão e entrega da nota fiscal no ato da compra, além de inserir seu CPF na mesma.

NOTA FISCAL PIAUIENSE

O programa Nota Fiscal Piauiense é muito importante, afinal visa a melhoria dos serviços públicos. Então se você pretende contribuir para isso, logo saiba como realizar cadastro no programa, conferindo também como consultar saldo.

Como Fazer Cadastro e Consultar Saldo Nota Fiscal Piauiense

Atualmente o programa Nota Fiscal Piauiense conta com mais de 7.000 pessoas cadastradas, pessoas estas que contribuem para a arrecadação do estado, afinal exigem a emissão da nota fiscal ao adquirir mercadorias, bens ou serviços, gerando maior recolhimento de impostos, arrecadação que pode ser investida em inúmeros serviços públicos.

Para fazer cadastro Nota Fiscal Piauiense acesse o site: http://sefaz.pi.gov.br/, abaixo de “1º Acesso”; “Pessoa Física” clique em “Clique aqui e faça seu cadastro.” Informe nos campos indicados seu CPF e data de nascimento, clique em “Continuar”, siga as próximas etapas e conclua o processo de cadastro.

Para consultar o saldo acesse também o link dado acima e abaixo de “1º Acesso”; “Acesso ao Sistema” clique em “faça seu login.” Informe nos campos indicados seu CPF, senha e código de imagem que aparece na tela, clique em “Entrar” e poderá ter acesso a várias opções referentes ao programa, inclusive a de visualizar saldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.