NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO EXTRA ITAUCARD – COMO NEGOCIAR

By | 20/10/2015

NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO EXTRA ITAUCARD – COMO NEGOCIAR: O Cartão Extra Itaucard oferece diversas vantagens a seus usuários, dando a eles a oportunidade de participar do seu programa de fidelidade, com o qual a cada compra realizada com o cartão se transforma em pontos que podem ser trocados por descontos nas lojas Extra. Pagando com seu cartão você obtém 50% de desconto em diversos momentos de lazer (ingressos cinema, jogos de futebol e teatro). Mas é importante utilizar o cartão com responsabilidade, mesmo com tamanhas vantagens.

Para aqueles que fizeram dívidas maiores do que podem pagar com seu Cartão Extra Itaucard, é dada a opção de Negociar Dividas Cartão Extra Itaucard, posteriormente saiba mais sobre.

NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO EXTRA

A opção de Negociar Dividas Cartão Extra Itaucard foi criada visando dar aos usuários do cartão maior possibilidade de pagamento da sua dívida, logo é preciso entrar em um acordo com o setor responsável e solicitar a renegociação, assim será encontrada a melhor maneira possível para pagamento da dívida.

Como Negociar Dividas Cartão Extra Itaucard

Qualquer pessoa que possua uma dívida de alto valor feita com seu Cartão Extra Itaucard tem a permissão para renegociar a mesma. Essa renegociação atualmente pode ser feita online, através de opção dada pelo Itaucard de Negociar Dividas Cartão Extra Itaucard, o que permite que em apenas alguns ‘cliques’ você envie a proposta de renegociação e basta aguardar até receber o retorno.

Para Negociar Dividas Cartão Extra Itaucard acesse o site: https://www.itau.com.br/cartoes/renegocie/, informe seu CPF no campo indicado e selecione o produto que deseja renegociar, informe o código de imagem que aparece na tela e clique em “Continuar”, logo você poderá dar continuidade ao procedimento até o concluir, enviando a proposta de solicitação ao banco.

Logo a equipe responsável por esse setor entrará em contato lhe informando melhor sobre a renegociação e permitindo que você renegocie a dívida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.