NEGOCIAR DÍVIDAS CARTÃO BRETAS – NEGOCIE SUA DÍVIDA

By | 08/08/2016

NEGOCIAR DÍVIDAS CARTÃO BRETAS: O Bretas está há mais de 60 anos no mercado brasileiro, ele faz parte das principais redes supermercadistas do país e uma das mais competitivas da América Latina, possui mais de 11 mil funcionários divididos entre as suas filiais.

As lojas estão nas principais cidades do estado de Minas Gerais e Goiás, a empresa está sempre fazendo de tudo para oferecer aos seus clientes produtos com qualidades e ótimos preços e para facilitar o Bretas oferece aos seus clientes um cartão de credito para que possa fazer suas compras parceladas e com algumas vantagens.

NEGOCIAR DÍVIDAS CARTÃO BRETAS

O cartão faz parte do grupo Cencosud (Varejista latino-americano), mais o cartão Bretas como qualquer outro cartão de credito deve ser usado com cuidado para não se afundar em dividas e no final não conseguir pagar. Caso tenha acontecido isso com você e não sabe como sair dessa situação, poderá negociar dividas cartão Bretas com a equipe responsáveis do cartão.

Negociar Dívidas Cartão Bretas

Caso tenha usado o seu cartão de forma errada e está endividado, é importante que tente negociar dívidas cartão Bretas para que o nome não seja negativado e complique ainda mais a situação, para negociar a sua dívida é muito simples, basta entrar em contato com Cencosud através do SAC 0800 721 1506, ele serve para atendimentos gerais, reclamações e cancelamento, para as pessoas que possuem deficiência na fala ou auditiva pode ligar no 0800 721 1508.

Você terá mais informações de como negociar dívidas cartão Bretas pelo site https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard ao acessar escolha a opção do seu cartão, feito isso na parte de baixo do site contém link de acesso a central de atendimento do cartão.

O atendimento é rápido e seguro, então caso esteja na lista dos devedores procure negociar dívidas cartão Bretas o quanto antes para voltar a usar todos os seus benefícios. Outra opção é acessar o site do Bretas http://www.bretas.com.br/cartoes onde também terá acesso a informações sobre o seu cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.