DÍVIDAS MAGAZINE LUIZA – COMO NEGOCIAR SUAS DÍVIDAS

By | 21/12/2016

DÍVIDAS MAGAZINE LUIZA – COMO NEGOCIAR SUAS DÍVIDAS: O Magazine Luiza atualmente é uma das maiores empresas do seu segmento, a empresa que já pensa diariamente em seus clientes buscando facilitar o dia a dia das pessoas tem em seu site a opção de renegociar as Dívidas Magazine Luiza.

Se você é cliente do Magazine Luiza e tem dividas em aberto com a empresa pode acessar o site para estar negociando as Dívidas Magazine Luiza, os serviços financeiros da empresa estão disponíveis para que você não tenha mais preocupações com os seus produtos.

DÍVIDAS MAGAZINE LUIZA

Para negociar as Dividas Magazine Luiza o cliente tem acesso aos débitos em atraso e pode estar fazendo uma negociação da sua dívida o sistema fornece a opção para renegociação da dívida em atraso, basta preencher os dados que são solicitados corretamente no site.

Como Negociar Dívidas Magazine Luiza

Para você que quer verificar suas Dívidas Magazine Luiza tem como verificar seus débitos através da plataforma virtual da empresa, visando facilitar a vida dos consumidores da empresa criou em seu site uma opção para o mesmo verificar suas dívidas e fazer uma renegociação.

Para acessar a dívida basta acessar o site: https://www.magazineluiza.com.br/, para acessar a sua fatura é necessário digitar os 16 números que constituem o seu cartão, caso você tenha interesse em estar parcelando o seu debito o sistema te oferece esta opção para renegociar sua dívida em aberto.

O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca-SP, quando o casal Sr Pelegrino Jose Donato e Dona Luiza Trajano Donato que começaram com uma pequena empresa de presentes, chamada na época de a Cristaleira, atualmente com mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios, espalhados por 16 estados brasileiros, a companhia figura entre os maiores varejistas do País, oferecendo produtos para o lar das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.