CARTÃO MERCADO LIVRE – CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

By | 13/12/2016

CARTÃO MERCADO LIVRE – CONHEÇA OS BENEFÍCIOS: O Cartão Mercado Livre é uma ótima ferramenta, que visa facilitar ainda mais suas compras. Esse cartão pode ser utilizado em todos os estabelecimentos do país que aceitam a bandeira Mastercard. Utilizando seu cartão no próprio Mercado Livre ou em outros estabelecimentos que aceitam o Mercado Pago você tem a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes. Esse é o único cartão que lhe oferece o prazo de 45 dias para realizar o pagamento de sua conta sem cobrança de juros, dependendo da data da compra.

O Cartão Mercado Livre foi criado visando beneficiar os consumidores plenamente, buscando facilitar o seu dia a dia de compras, com o cartão você tem a possibilidade de realizar saques em até 18 vezes.

CARTÃO MERCADO LIVRE

Utilizando o Cartão Mercado Livre, para gerenciar o mesmo você tem a possibilidade de acessar tudo o que precisa para administrar o uso do cartão através do Internet Banking do Cetelem, tudo isso pode ser feito de modo fácil e rápido, sem sair de casa.

Benefícios e Vantagens Cartão Mercado Livre

O Cartão Mercado Livre foi criado a partir da parceria entre o Mercado Livre e a Cetelem e para adquirir o seu você deve ser cadastrado no site do Mercado Livre e possuir renda mínima de 1 salário mínimo, o cartão permite que você solicite até 03 cartões adicionais, bastando entrar em contato com a Central de Relacionamento da Cetelem através do número: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais regiões).

Para solicitar o seu Cartão Mercado Livre acesse o site: http://cartao.mercadolivre.com.br/#start, clique na opção “Solicite seu cartão”, informe seu e-mail ou usuário e senha que utiliza para entrar no site do Mercado Livre. Após inserir essas informações você terá que preencher um formulário para solicitar o cartão e logo deverá comprovar as informações dadas no formulário.

Caso sua proposta de solicitação do cartão seja aprovada você receberá o mesmo em seu endereço de correspondência em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.