2º VIA DE BOLETO UNIFOCUS – PLANOS DE SAÚDE: A Unifocus Administradora de Benefícios é uma empresa registrada na Agência Nacional de Saúde Complementar – ANS, sendo que foi uma das empresas brasileiras pioneiras a obter registro na empresa responsável pelo segmento de administração de benefícios, tendo a permissão para atuar em todo o país. A empresa foi fundada há mais de 10 anos e o início de suas atividades se deu em São Paulo – SP. A Unifocus é a referência no mercado de saúde nacional, aliando sempre a disponibilidade de um produto no mercado, com o melhor atendimento.
Atualmente, aqueles que contam com os serviços oferecidos pela empresa podem também contar com acesso livre a seu portal de atendimento virtual, para ter acesso a opções simples, sendo uma delas a de emitir 2º Via de Boleto Unifocus.
O portal de atendimento virtual da Unifocus foi criado pensando em você, visando diminuir a burocracia e as filas para acesso a serviços simples, mas que geralmente são necessários para seu dia a dia, como o serviço de emissão de 2º Via de Boleto Unifocus.
Como Emitir 2º Via de Boleto Unifocus
Visando oferecer mais comodidade a seus clientes, a Unifocus envia a todos mensalmente o boleto impresso e detalhado, antes que ultrapasse o vencimento, permitindo que o pagamento seja realizado com sucesso. Se você não tem seu boleto para pagamento em mãos, contará com a opção de emitir 2º Via de Boleto Unifocus online, assim tendo a possibilidade de pagamento dentro do prazo, sem transtornos.
Para emitir 2º Via de Boleto Unifocus acesse o site: http://www.unifocus.com.br/index.html, informe seu CPF ou CNPJ de acordo com os campos indicados e clique em “Clique OK”, logo sua fatura será gerada facilmente, você poderá a imprimir e efetuar o pagamento normalmente, em casas lotéricas ou agências bancárias.
Preciso imprimir uma declaração de pagamentos feitos em 2015. Como posso fazer isso?
Preciso imprimir comprovante de pagamentos efetuados em 2015/2016 para fazer minha declaração de imposto de renda.
preciso do comprovante de rendimento de 2015
preciso imprimir comprovante de pagamentos de 2015 para declaração de imposto de renda.
Solicitei cópia de recibo quitado de janeiro pois o meu foi perdido e até agora nenhuma resposta.
Não entendo o motivo de tanta demora.
preciso do rendimento 2015
Caros senhores,
Preciso urgentemente do boleto pago referente ao mês Junho 2012
Uma vez que, precisei viajar no mês de Julho e quando voltei, para minha surpresa! o plano estava cancelado.
Automaticamente fiz outro plano. Agora vocês estão me ameaçando colocar no seraza.
Esse procedimento e norma? Desculpa!!! Estranho é que, para a gente entrar em outro plano temos quer tá totalmente em dia com o anterior. Certo?
No aguardo,
Cristina Sombra
Quer emitir segunda via do mês de maio e não consigo
Estou tentando emitir o beleto com vencimento em 1º de julho e não consigo.
Já estou ficando P. da vida, pois esta merda do site não me ajuda em nada.
Oi
Não consigo imprimir o boleto do plano de saúde .Mes de julho .venceu dia 10 / 07.Desde a semana passada não consigo. Porque não está disponível. Não vou pagar com juros.
Dia 12/8/2016, solicitei o cancelamento do plano de saúde e estou recebendo cobrança por sms, gostaria de saber o que está acontecendo, pois já não estou usando o plano desde quando pedi o cancelamento, entro em contato com a UNIFOCUS, mais não consigo atendimento. E em contato com a Allcare eles me informaram que só a UNIFOCUS para resolver.
Aguardo!
Obrigada