TRABALHE CONOSCO EDP ENERGIA – ENVIE SEU CURRÍCULO PARA EDP BANDEIRANTE

TRABALHE CONOSCO EDP ENERGIA – ENVIE SEU CURRÍCULO PARA EDP BANDEIRANTE: A EDP Energia é uma das maiores operadoras europeias do setor energético e marca presença em cerca de 13 países, no Brasil atua em 11 estados nos seguimentos de geração, distribuição e comercialização e serviços de energia elétrica, para isso conta com mais de 3.000 colaboradores próprios.

E quem deseja fazer parte da equipe de colaboradores dessa grande empresa pode cadastrar o currículo online na opção trabalhe conosco EDP Energia, uma opção disponível no próprio site da empresa.

TRABALHE CONOSCO EDP ENERGIA A EDP está entre as cinco maiores empresas do elétrico do Brasil e com certeza é uma das melhores empresas para trabalhar e também para ter uma carreira de sucesso, dê uma chance para o seu futuro profissional cadastrando o seu currículo no trabalhe conosco EDP Energia.

Acesse o Trabalhe Conosco EDP Energia e cadastre seu currículo

Para acessar a opção trabalhe conosco EDP Energia e assim ter a oportunidade de cadastrar o seu currículo em uma das maiores empresas de energia do Brasil é simples, acesse o site da empresa http://www.edp.com.br/ e no topo do site clique em Trabalhe Conosco.

Ao clicar nessa opção os candidatos podem cadastrar seu currículo, consultar vagas de empregos, fazer seu cadastro em programas de estágios e se você tem um perfil no Linkedin pode seguir a empresa através do perfil https://www.linkedin.com/company/edp e assim se manter atualizado sobre notícias e oportunidades.

Acesse agora mesmo a opção trabalhe conosco EDP Energia e cadastre o seu currículo, você pode ser o próximo a fazer parte da equipe de colaboradores de uma das maiores empresas do Brasil, e você vai precisar de alguns minutos para fazer esse cadastro.

A EDP atende mais de 3 milhões de clientes nas regiões do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, além do estado do Espírito Santo.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress