JOVEM APRENDIZ CAIXA 2016 – INSCRIÇÕES E DATAS

By | 19/01/2016

JOVEM APRENDIZ CAIXA 2016 – INSCRIÇÕES E DATAS: A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861, desde então passou a visar ser muito mais que um banco, mas uma instituição que estivesse presente na vida dos brasileiros em todos os momentos. A Caixa é responsável por uma série de programas sociais do governo, além de programas que beneficiam os trabalhadores formais. A Caixa exerce papel fundamental no desenvolvimento urbano e da justiça social do país, priorizando diversos setores.

Desde que foi criada a Caixa Econômica Federal cumpre com suas responsabilidades sociais gerando inúmeras oportunidades de emprego. O programa Jovem Aprendiz Caixa 2016 é mais uma das iniciativas da Caixa visando permitir que jovens integrem em sua equipe.

JOVEM APRENDIZ CAIXA 2016

O programa Jovem Aprendiz Caixa 2016 é uma excelente iniciativa, afinal é obrigatório que as empresas reservem parte das vagas oferecidas aos jovens. As vagas oferecidas pelo programa permitem mais fácil integração dos jovens no mercado de trabalho, também obtendo qualificação profissional que os auxiliará em empregos futuros.

Inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2016

Principalmente nos últimos tempos os jovens passaram a buscar mais oportunidades de emprego que permitem ter acesso a sua primeira experiência profissional, além de permitir que adquiram sua independência financeira de certa forma. Com o programa Jovem Aprendiz Caixa 2016 os jovens podem ter acesso a tudo isso, além do mais adquirem qualificação profissional por meio de cursos o que lhes auxilia muito em sua trajetória profissional dentro ou fora da empresa.

Para realizar inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2016 você deve ter entre 18 e 22 anos, possuir renda familiar per capita de até meio salário mínimo, estar matriculado minimamente no 1º ano do Ensino Médio.

Para fazer inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2016 acesse o site: http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/Paginas/default.aspx, clique na opção “Programa Jovem Aprendiz”, então obterá mais informações sobre o programa e caso já seja possível poderá fazer sua inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.