APLICATIVO ENEM 2016 – APLICATIVO PARA INSCRITOS NO ENEM 2016

By | 07/06/2016

APLICATIVO ENEM 2016 – APLICATIVO PARA INSCRITOS NO ENEM 2016: O MEC lançou dia 01 de junho de 2016 o Aplicativo Enem 2016, um aplicativo voltado para os participantes inscritos no Exame Nacional do Ensino 2016, o app pode ser instalado em smartphones e tablets, com sistemas Android, iOS e Windows Phone e tem como objetivo manter os participantes informados, pois através do aplicativo, eles podem acompanhar todas as etapas do Exame, conferir novidades e comunicados do INEP e muito mais.

O Aplicativo Enem 2016 está disponível na loja de aplicativos do seu celular como Google Play para Android, App Store para iOS e Windows Store para Windows Phone, na hora de baixar o aplicativo, verifique se o nome do desenvolvedor da ferramenta é realmente o INEP para não ter erro.

APLICATIVO ENEM 2016São mais de 8,6 milhões de estudantes inscritos do Enem 2016 e as provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro e se você é um participante, baixe o aplicativo e fique bem informado sobre o Exame.

Funções do Aplicativo Enem 2016

Ao baixar o Aplicativo Enem 2016 é necessário que o participante informe o login e a senha cadastrados no sistema de inscrição do Enem e depois de baixar, basta aproveitar todas as funções que o APP oferece tais como: A função alerta, com essa função o participante pode selecionar as informações que deseja ser notificado dentro do cronograma já estabelecido.

Com a função mural de avisos, o estudante fica bem informado sobre todas as novidades sobre o Enem 2016, tem também o espaço do participante onde o estudante tem acesso a todas as suas informações e um espaço onde o participante pode tirar dúvidas, acompanhar sua inscrição, cartão de confirmação e muito mais.

Se você se inscreveu para fazer o Exame, baixe agora mesmo o Aplicativo Enem 2016 e fique bem informado sobre a realização do exame, as provas e tudo o que diz respeito ao Enem 2016. Veja o Link do Aplicativo no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.inep.inepenem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.