INSCRIÇÃO QUERO MOSTRAR MEU TALENTO – INSCRIÇÕES PROGRAMA DOMINGO LEGAL

INSCRIÇÃO QUERO MOSTRAR MEU TALENTO – INSCRIÇÕES PROGRAMA DOMINGO LEGAL: Se você tem talento para cantar, faça já a sua Inscrição Quero Mostrar meu Talento, um quadro do programa Domingo Legal que vai te dar a chance de mostrar o seu talento em rede nacional e quem sabe uma porta de sucesso pode se abrir para você.

O Domingo Legal é um dos programas de maior sucesso do SBT e vai ao ar aos domingos a partir das 13 horas das tarde levando informação, entretenimento e emoção para a sua família.

INSCRIÇÃO QUERO MOSTRAR MEU TALENTO

Centenas de pessoais e famílias já foram ajudadas com os quadros do programa e você pode ser a próxima a ter a chance de mostrar todo o seu talento, aproveite essa oportunidade, faça a Inscrição Quero Mostrar meu Talento.

Como Fazer a Inscrição Quero Mostrar meu Talento

Se você adora cantar, se a música está presente no seu dia a dia e você é elogiado pelos colegas de trabalho, amigos, vizinhos e acredita que falta apenas uma chance para mostrar esse talento, não perca tempo, faça a sua Inscrição Quero Mostrar meu Talento.

Ao fazer a sua Inscrição Quero Mostrar meu Talento conte para o Domingo Legal sua história, seu trabalho e como a música está presente na sua vida, como ela torna sua vida melhor, quem sabe essa não é a sua oportunidade.

Para se inscrever no quadro do programa Domingo Legal é muito fácil acesse o site do programa http://www.sbt.com.br/domingolegal/ depois vá em Inscrições e clique no quadro QUERO MOSTRAR MEU TALENTO e clique em Inscreva-se.

Em seguida basta preencher todo o formulário de inscrição com calma para informar corretamente todos os seus dados pessoais, dados de contato e também para contar a sua história de vida, depois é só enviar e torcer para que a sua história seja selecionada para participar do quadro.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “INSCRIÇÃO QUERO MOSTRAR MEU TALENTO – INSCRIÇÕES PROGRAMA DOMINGO LEGAL”

  1. Cristiane Araujo disse:

    Eu me chamo Cristiane Araújo sou enfermeira fui demitida da Unidade a qual trabalhava tenho experiência de 5 Anos. Aqui em Salvador faço um trabalho voluntário para Idosos em Abrigo chamado Teatro de revista.
    Estou numa situação muito dificil. fui casada 28 Anos e fiquei sem nada pago meu aluguel e peço socorro.

  2. Lucinete Rodrigues da mata nascimento disse:

    Estou precisando de ajuda de um grave acidente tive que amputar uma perna sou sozinha tenho filhos pequeno s morro em atibaia sao paulo Passos por muitas nessecidades me ajude morro em Atibaia

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress