Cursos Gratuitos Senai 2015 – Vagas e Inscrição

By | 12/03/2015

Vagas e inscrições para os Cursos Gratuitos Senai 2015, leia abaixo e se informe.

Muitas pessoas adoram estudar e tem vontade de fazer cursos, mas infelizmente nem todos tem condições financeira para arcar com as despesas que um curso tem, por isso existe o Senai que é uma instituição de ensino responsável por oferecer cursos gratuitos para jovens e adultos de baixa renda. Os Cursos Gratuitos Senai 2015 são de excelente qualidade, por isso os alunos tem que aproveitar a oportunidade.

Cursos Gratuitos Senai 2015Há várias maneiras de se conseguir uma bolsa para fazer os Cursos Gratuitos Senai 2015, por isso é sempre bom pesquisar sobre o assunto.

Como Conseguir Bolsa em Cursos Gratuitos Senai 2015

Uma das maneiras de se conseguir uma bolsa Cursos Gratuitos Senai 2015 é o processo de seleção, que promove bolsas de estudo em vários cursos gratuitos para quem realmente tem vontade de estudar. Essas bolsas são promovidas de acordo com o número de vagas disponíveis. Haverá uma prova para seleção e de acordo com o número de vagas o aluno que alcançar melhor nota recebe a bolsa e estuda gratuitamente.

Outra maneira é pela empresa que a pessoa trabalha atualmente. A empresa poderá contar com um programa de bolsas que tem o objetivo de promover bolsas de estudo gratuitas para quem já trabalha e busca aperfeiçoamento na área.

Outra opção é através da bolsa de estudos Senai Faculdade, são três tipos de bolsas: Bolsa de Responsabilidade Social, que é destinada ao aluno com renda familiar baixa, a Bolsa Monitoria e de Iniciação Científica, que é para o aluno que se destaca no seu rendimento escolar, e que tem interesse no apoio à ação docente ou por desenvolver projeto de iniciação científica e a bolsa apenas com Desconto Financeiro, que oferece descontos ao aluno que paga a mensalidade do curso na data do vencimento ou até mesmo antes.

Para conseguir uma bolsa Cursos Gratuitos Senai 2015 você deverá ir até a unidade mais próxima de você e conferir os cursos que estão disponíveis ou acesse o site http://www.portaldaindustria.com.br/senai/ e confira todas as informações.