Cursos Gratuitos Senac 2015 SP – Vagas Disponíveis 2015

By | 11/03/2015

Confira os Cursos Gratuitos Senac 2015 SP, no texto abaixo e as dicas para fazer as inscrição.

O Senac São Paulo disponibiliza às pessoas vários cursos profissionalizantes gratuitamente. Com o objetivo de oferecer mais educação as famílias de baixa renda. Os cursos são em diversas áreas e você deverá fazer a sua inscrição para concorrer às vagas. Os Cursos Gratuitos Senac 2015 SP são de ótima qualidade, reconhecidos em todo o território nacional.

Cursos Gratuitos Senac 2015 SPO Senac São Paulo é destinado principalmente às pessoas que tem interesse em fazer um curso profissionalizante mas não tem condição financeira para arcar com as despesas que um curso tem, além de ser gratuito é um curso ótimo que conta muito no currículo no momento da contratação para um emprego.

Como Se Inscrever Cursos Gratuitos Senac 2015 SP e Vagas Disponíveis

As vagas disponíveis dos Cursos Gratuitos Senac 2015 são nas áreas: Gestão e Negócios, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação e Artes, Design, Desenvolvimento Social, Educação, Gastronomia, Eventos e Lazer, Hotelaria e Turismo, Saúde e Bem-estar, Tecnologia da Informação, Idiomas, Moda, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Limpeza, Conservação e Zeladoria.

As bolsas de estudo podem ser parciais ou integrais nos cursos livres de curta duração, nos cursos com mais de 160 horas (exceto ensino superior) as bolsas são sempre integrais.

Para se inscrever é preciso atender aos requisitos: ter renda familiar de até dois salários mínimos, não estar participando de outro processo de seleção do Senac São Paulo, não estar matriculado no Senac São Paulo em curso igual ou no mesmo período que o curso escolhido, não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos 2 anos.

Para se inscrever nos  Cursos Gratuitos Senac 2015 SP você deverá escolher o curso do seu interesse, fazer registro do login único no Portal Senac São Paulo, cadastrar o pedido de bolsa, se for cedida a bolsa apresentar a documentação até o prazo indicado e efetiva-la.

Para mais informações, acesse o site: http://www.sp.senac.br/.