CURSO TURISMO FUNDAÇÃO WALL FERRAZ – VAGAS 2015

By | 31/07/2015

Curso Turismo Fundação Wall Ferraz: A Fundação Wall Ferraz tem como objetivo qualificar profissionalmente os cidadãos, buscando dessa forma dar a eles a oportunidade de integração no mercado de trabalho, com isso a fundação promove a inclusão social, além do que gera emprego e renda. A FWF oferece atualmente cerca de 86 modalidades de cursos distribuídos em diversas áreas de atuação.

A fundação busca cada vez mais desenvolvimento e inovação das atividades exercidas, para que dessa forma possa satisfazer e atender as necessidades dos cidadãos. Um dos cursos oferecidos pela fundação é o Curso Turismo Fundação Wall Ferraz, sendo este muito procurado pelos cidadãos.

Curso Turismo Fundação Wall FerrazCom todos os eventos que acontecem anualmente no Brasil, a procura por cursos de turismo só aumenta, por isso as instituições de ensino estão investindo nesse tipo de curso, uma delas é a FWF, que oferece o Curso Turismo Fundação Wall Ferraz. É importante ficar atento ao período de inscrições para o curso, pois as vagas são limitadas, então você deve garantir já a sua.

Vagas 2015 Curso Turismo Fundação Wall Ferraz

Se você está em busca de especialização em turismo para que possa integrar mais facilmente no mercado de trabalho, uma opção é o Curso Turismo Fundação Wall Ferraz. A fundação é conhecida nacionalmente pelo trabalho exercido e na realização do curso você conta com profissionais qualificados.

Para obter mais informações sobre o Curso Turismo Fundação Wall Ferraz acesse o site: http://fwf.teresina.pi.gov.br/ e clique em “Cronograma de Cursos”, então será aberta uma nova guia com os cursos disponíveis em determinado período do ano, na frente do nome dos cursos você confere a carga horária, número de turmas, dias da semana, número de alunos por turma, horário turno, período, horas diárias e o local de realização do curso. Para obter mais informações basta comparecer a Fundação Wall Ferraz onde realizará o curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.