RECEITA PARA PÉS RACHADOS E RESSECADOS

By | 09/05/2016

RECEITA PARA PÉS RACHADOS E RESSECADOS: Os pés de uma mulher é uma das partes importantes do corpo e merecem ser tratadas como tal, afinal de contas, os pés sempre aparecem naquelas lindas sandálias abertas e rasteirinhas e não dá para colocar uma linda sandália com os pés ressecados ou até mesmo rachados que ficam horrível, se você está com os pés nessa situação, confira uma ótima Receita para Pés Rachados e Ressecados que vai deixar os seus pés lisinhos, macios e bonitos para você colocar qualquer sandália.

No mercado existem uma grande variedade de produtos com essa finalidade de deixar os pés macios e lisinhos, mas nem todas as opções cumprem o que prometem, além disso, tem opções com preços tão altos e essa receitinha caseira que você vai aprender, realmente funciona é uma receitinha dos tempos da vovó e você gasta muito pouco para fazer.

RECEITA PARA PÉS RACHADOS

Como Preparar a Receita para Pés Rachados e Ressecados

A Receita para Pés Rachados e Ressecados é muito simples e bem fácil de fazer, você vai precisar apenas de 3 ingredientes que são: 80ml de água oxigenada vol. 10 cremosa, 100 ml de glicerina e 1 cartela com 8 comprimidos de Melhoral que você encontra em qualquer farmácia.

Para preparar a Receita para Pés Rachados e Ressecados é bem simples, amasse bem os comprimidos melhoral, depois de amassar é só misturar a água oxigenada e a glicerina liquida, é bom fazer essa mistura em um pote de plástico ou um pote de um creme hidratante que já tenha acabado, misture bastante e aplique nos pés todos os dias a noite antes de dormir.

Para potencializar ainda mais o efeito dessa Receita para Pés Rachados e Ressecados use meias nos pés após aplicar e durma com as meias, no dia seguinte você já vai sentir a diferença e com o passar dos dias, seu pé vai ficar super macio e bem lisinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.